MC Pocahontas está fazendo o maior barulho no mundo do funk com suas batidas cheias de energia e discurso em defesa da liberdade feminina.
Em uma entrevista para a TV CARAS, a funkeira abriu sua intimidade! E contou um pouco de sua história e como acabou tendo sua imagem associada a religião evangélica.“Às vezes a gente dá uma entrevista e tem várias perguntas. Eu não cheguei e falei ‘Sou evangélica!’ Minha mãe é evangélica![…] É diferente”, declarou.
De acordo com Pocahontas, ela até cresceu em um lar cristão. Mas acabou se afastando, de forma natural, da prática e hoje mantém apenas uma relação de fé e respeito com essa vertente.
Apesar da interpretação que algumas pessoas desenvolveram após um título que conseguiu unir uma cantora indie, versículos bíblicos e um bom quadradinho. A artista contou que não se prende muito aos estilos e que possui um gosto musical um tanto quanto eclético.
A MC ainda se divertiu ao comentar sobre a teoria que surgiu na web de que ela estaria namorando com um pastor, depois de ter exibido um detalhe em seu cabelo semelhante ao dele.