Susana Vieira revela angústias que sofreu durante a pandemia: ”Muito triste e com raiva”

Susana Vieira participou do nosso ‘Especial Mulheres’, disponível em todas as redes sociais da CARAS Brasil. Em entrevista exclusiva fez declarações sobre carreira, pandemia, vida amorosa. 

Sobre as dificuldades na quarentena e isolamento social, a atriz revelou como lidou com o dia a dia diferente e com a desmotivação. 

“Me deixou muito triste, com raiva. não fiz nada de diferente, não fui ler livro, não aprendi a bordar, nada. Me dei conta da minha idade, parada, porque eu ativa, trabalhando em novela, chega férias vou pra ibiza, academia, faço alongamento, essa minha vida de atividade não me deixou perceber que tinham se passado 78 anos (…) fiquei muito assustada, vi a idade chegando, comecei a olhar mais para o meu corpo”, contou ela.

Apesar das adversidades e do período difícil durante a pandemia de coronavírus, Susana afirmou que não vai se deixar abalar. E que ainda tem muita coisa para viver e muita gente para impressionar e conquistar. 

Em seguida, conversaram sobre o ódio distribuído na internet nos dias atuais e como é difícil lidar com isso. Se não tivesse assessora, a atriz revelou que certamente responderia todos os comentários maldosos e gratuitos na internet. “Estou sem paciência e estou dando umas repostadas já”, desabafou Susana Vieira.