Refúgio sustentável: arte e sofisticação na Serra da Mantiqueira

Conviver com obras de arte e participar de um projeto de sustentabilidade para preservar os recursos naturais da Terra são alguns dos diferenciais do Clube Arte Asó Ará, um projeto inédito de condomínio na América Latina, que será entregue com nove obras de arte do premiado artista indígena Andrey Gûaîaná Zignnatto distribuídas nas áreas externas. Cada proprietário será coproprietário do acervo, além de ter um refúgio assinado pelo arquiteto Silvio Oksman, com um design minimalista, contemporâneo e exclusivo.

Nas áreas de convivência, haverá espaço fitness, centro de eventos e gastronomia, sistema de reuso de água, segurança monitorada, cachoeiras, lagoas, nascentes naturais, trilhas temáticas, horta orgânica e locais para meditação e ioga.

Contempla 25 unidades residenciais, com quatro cabanas que se fundem na Serra da Mantiqueira. Sua localização é em Passa Quatro, Minas Gerais, apenas três horas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O Clube, em colaboração com Alphaz Concept, está transformando a Serra da Mantiqueira em um exemplo de respeito à natureza e beleza integrada ao seu entorno. Utilizando materiais sustentáveis, como tijolos ecológicos e cimento queimado, o empreendimento preserva e valoriza o meio ambiente, promovendo um estilo de vida sofisticado.

Faça parte deste projeto único e memorável, onde a natureza se transforma em uma galeria ao ar livre e descubra uma nova proposta além da vida urbana.