Tiago Abravanel revela detalhes de Fernando Poli
Tiago Abravanel entregou todos os detalhes sobre seu relacionamento com Fernando Poli durante sua estadia na Ilha de CARAS. Confira!
Tiago Abravanel entrou para a lista de convidados da Ilha de CARAS 2020 e entregou todos os detalhes sobre seu relacionamento com Fernando Poli durante sua estadia pelo cenário paradisíaco de Ilha Bela.
Extremamente animado com o momento que está vivendo, o apresentador, compartilhou, durante uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital, que recebeu um empurrãozinho de uma amiga famosa para conhecer Fernando .
“Vou expor a amiga! Quem apresentou a gente, foi a Helen Ganzarolli! A gente estava em um camarote em Salvador, o Fe estava com ela […] Falei para ele pegar meu contato com ela, mas ela não tinha meu celular”, contou o neto de Silvio Santos.
Apesar da tentativa de Ganzarolli para unir o atual casal, Tiago revelou que eles passaram por uma situação cômica e digna de uma comédia romântica antes que pudessem de fato se conhecer.
“Depois de dois dias, a gente se encontrou, eu falei: ‘Por que você não me ligou? Não me mandou mensagem?’ Ai ele me contou que a Helen não tinha meu contato[…] Passei meu número de cima do trio para ele”, disse Abravanel.
Questionado sobre o motivo de não expor relacionamento para o público, o artista contou que se preocupou com a privacidade do amado e garantiu que todos os amigos próximos já sabiam de tudo há muito tempo.
“Estamos juntos a 5 anos! Quem é próximo de nós sabia! Nunca escondemos! A gente só não expunha nossa vida pessoal. Queria preservar o Fe, por ele não ser artista, eu tinha esse cuidado, mas já que saiu, né?”, revelou.
O encontro casual rapidamente evoluiu para uma relação séria e os apaixonados resolveram dividir a rotina sob o mesmo teto em pouco tempo.
“Nos encontramos em São Paulo, saímos algumas vezes, e seis meses depois estávamos morando juntos”, disse Tiago.
Felipe também abriu o jogo sobre como costuma lidar com o assédio dos fãs do amado e ciumes “Coloquei na minha cabeça que se eu fosse louco não ia dar certo”